Na noite desta sexta-feira(03) por volta das 18h30min a Polícia Militar foi informada, através de uma ligação para o telefone móvel da viatura do destacamento do Cedro, que teria ocorrido um homicídio a bala, e que a vítima estaria no hospital Zulmira Cedrim de Aguiar.
A composição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o hospital e, lá chegando, constatou a veracidade da informação. Na unidade de saúde, os militares foram informados que a vítima teria sido socorrida por familiares e não resistiu aos ferimentos chegando sem vida naquela unidade hospitalar, como também foi informada que a vítima sofreu duas perfurações no crânio.
Segundo a mãe da vítima a mesma pertencia a uma facção e veio a “rasgar a camisa desta facção” assumindo ser de outra rival, ainda disse que dois homens encapuzados, um deles de short vermelho e blusa branca, saíram de um matagal próximo a sua residência e efetuaram vários tiros na vítima que estava sentada na calçada de uma casa na Rua Marechal Deodoro, Alto do Padeiro, Cedro, e que após o ocorrido se evadiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil local já foi informada do ocorrido, a fim de adotar as providências de sua competência, como também foi acionado o Núcleo da PEFOCE localizado na cidade de Iguatu, que fez a remoção do corpo da vítima que se encontrava no hospital local.