Na tarde desta terça(17), por volta das 16h30 o canoeiro Antonio do Juraci, fazia mais um travessia sobre as águas do Rio dos Bastiões, que deixa a cidade de Tarrafas ilhada por conta das suas cheias. Durante o percurso a canoa virou e iniciou-se a batalha para salvar as vidas dos tripulantes.
Alguns chegaram a passarem por dentro das manilhas da passagem molhada existente na CE-375, na entrada da cidade de Tarrafas. Populares que se encontravam no local ajudaram no socorro das vítimas, que de imediato foram encaminhados a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angustias (Tarrafas), porém o canoeiro “Antonio”, só foi encontrado horas depois já sem vida.
Tarrafas enlutada, expressa as suas condolências aos familiares de Antonio do Juraci, como era conhecido por todos, desempenhava a sua função de canoeiro com muito amor. Pra ele passar o dia atravessando as águas do rio conduzindo pessoas era algo que o deixava muito feliz.
Agora a população de Tarrafas, cobram do Governo do Estado do Ceará, a construção de uma ponte para garantir o tráfego de pedestres e veículos.