Um grave acidente de trânsito foi registrado na CE 375 entre as cidades de Quixelô e Solonópole, precisamente no Sítio Catingueira, onde por volta das 22h desta terça-feira(25), um veículo Gol branco de placa PMO 3048, que era ocupado por duas pessoas, um motorista e um passageiro, veio a perder o controle na estrada e a capotar várias vezes.
Deixando uma pessoa morta, o advogado Robson Sobreira e um ferido, um homem identificado por Ubiratan. No momento do acidente, passava no local uma Topik, o motorista parou com os passageiros e prestou auxílio às vítimas.
Mas neste período, alguns populares que passavam no local do acidente observaram que tinha uma estranha movimentação, então deduziram que passageiros da Topik eram as vítimas e propagaram nas redes sociais, onde afirmavam que uma Topik estaria envolvida no acidente.
Rapidamente uma força tarefa foi montada com ambulâncias do SAMU, viatura do Corpo de Bombeiros, PRE e Polícia Civil, todos seguiram para o local do acidente, e quando chegaram perceberam que a informação estava equivocada.
Até o Hospital Regional teve mudanças nesta noite de terça, para que pudesse receber os prováveis feridos.
No final de tudo, a vítima fatal, o advogado Robson Sobreira recebeu muitas homenagens nas redes sociais, e as informações sobre o Ubiratan, é que o mesmo não corre risco de morte e está em observação no HRI.
A equipe de reportagem da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e do Iguatu.net esteve no local do acidente e recebeu informações da perícia, onde indicava que o veículo seguia no sentido Quixelô/ Solonópole e perdeu o controle em uma curva, vindo a capotar várias vezes, ocasionando a morte de um dos ocupantes.
O Rabecão esteve no local e recolheu o corpo da vítima fatal para o IML de Iguatu.