Nesta semana,10, por volta das 17h a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), a respeito de um indivíduo lesionado por disparo de arma de fogo que havia dado entrada na unidade hospitalar de Lavras da Mangabeira.
De pronto, a Polícia Militar deslocou-se até o hospital local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima se encontrava com perfurações no tórax, coxa e nas mãos provocadas por disparo de arma de fogo aparentemente de calibre.12.
Segundo informações de sua esposa, a vítima havia chegado em casa de carro e o deixou em frente a sua residência, seguindo para a casa de seu pai quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada. De posse das informações, a composição fez diligências a fim de localizar e capturar o acusado, porém até o momento não se logrou êxito. Informo que a vítima foi transferida para o hospital regional de Juazeiro do Norte em estado grave. As informações foram repassadas para Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.