O primeiro caso aconteceu no sábado,23, por volta das 08h15min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um suicídio por enforcamento ocorrido no Sítio Simiana, zona rural de Jucás.
Imediatamente, a PM dirigiu-se ao local e encontrou um jovem de 17 anos; em estado de óbito no interior de sua residência (quarto). Segundo informações colhidas pelo policiamento, a vítima apresentava problemas psicológicos, chegando inclusive a atentar contra sua vida em outras situações. Vale salientar que o SAMU estava presente e havia tentado o socorro, porém não obteve êxito. A Polícia Militar realizou a preservação do local até a chegada do Núcleo de Perícia Forense, que em seguida, adotou as medidas legais cabíveis.
O segundo caso foi em Icó, no domingo,24, por volta das 09h20min, a vítima , um comerciante, foi encontrado caído no interior do quarto em sua residência, apresentando uma perfuração na cabeça provocada por um tiro de revólver calibre 38.
Militares compareceram ao local, em seguida comunicaram o fato ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó que de imediato compareceu ao local, e após adotadas as medidas de praxe, solicitou o Rabecão da PEFOCE, que fez o traslado do corpo da vítima para o IML de Iguatu.
O terceiro caso, foi em Jucás, também no domingo, 24, por volta das 12h55min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um suicídio por enforcamento ocorrido na Rua Antônio Gomes Silva.
Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local e encontrou em estado de óbito no interior de sua residência (quarto), um homem. Segundo informações colhidas pelo policiamento junto esposa da vítima, o mesmo apresentava problemas psicológicos, caracterizando um quadro depressivo, e estava sob tratamento psicológico e medicamentoso, mais essa teria sido a primeira vez que teria atentado contra a própria vida.
Vale salientar que o SAMU estava presente e havia tentado o socorro, porém não obteve êxito. A Polícia Militar realizou a preservação do local até a chegada do Núcleo de Perícia Forense, que em seguida, adotou as medidas legais cabíveis.
O terceiro era meu amigo, que Deus dê a ele o descanso eterno e perdoei por este ato tão triste.