Nesta segunda-feira(02), por volta das 05h30m, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190),por um comerciante relatando que pela manhã ao entrar em sua loja de revenda de veículos, localizada abaixo do apartamento onde o mesmo reside, observou que a loja estava toda revirada e as câmeras de segurança estavam viradas para o alto.
De posse das informações a PM seguiu até o endereço citado, vindo a constatar a veracidade da denúncia, onde vieram a encontrar o coemrciante, que relatou que o(s) individuo(s) que realizaram o furto em seu estabelecimento comercial, teriam entrado pela parte dos fundos que fica as margens da Lagoa e arrombaram um portão , vindo em seguida a arrombar outra porta que dá acesso ao salão onde fica os automóveis e em seguida o escritório.
Que foi observado pela vítima, inicialmente a falta de R$ 300,00 (trezentos reais) em moedas, bem como o DVR (Gravador das câmeras de segurança), ficando a vítima de fazer um levantamento para verificar o que mais poderia ter sido subtraído. A composição de posse das informações passou a diligenciar nas localidades circunvizinhas ao comércio no intuito de localizar, identificar e prender o(s) autor(es) deste delito, mas até o presente momento não obtiveram êxito. Que a vítima foi orientada a procurar a Delegacia Municipal e prestar um Boletim de Ocorrência.