Uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um homicídio, no município de Jucás, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A captura ocorreu nessa quinta-feira (06). Durante a ação, um revólver calibre 38 foi apreendido.
Após serem acionados para atender uma ocorrência de homicídio, os policiais militares se deslocaram até o bairro São Mateus. Na ocasião, Jhony Renê Bezerra da Silva (27), com antecedentes por homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo, havia sido morto a tiros. De acordo com os PMs, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo que efetuou os disparos contra ele.
Após diligências com o intuito de localizar o suspeito do crime, Cleudomar de Souza Campos (29), com antecedentes criminais por roubo e crime de trânsito, foi preso. Durante a ofensiva, um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no delito, foi apreendido com ele. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.
Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Jucás, unidade que dará continuidade às investigações para apurar a motivação do fato.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3517.1753 da Delegacia Municipal de Jucás. O sigilo e o anonimato são garantidos.