Neste sábado,20, por volta das 19h15m, a Polícia Militar, através da Força Tática com apoio do policiamento de serviço na cidade de Jucás e da cidade de Cariús, receberam denúncia que uma casa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo, ocorrido na Rua Projetada, S/N, Bairro Acampamento, em Cariús.
De posse das informações as equipes foram até o local dos fatos, ocasião em que presenciaram duas perfurações a bala na parede do domicílio. Perceberam que no chão havia um carregador de pistola, calibre 380, além disso o fundo da residência estava com a porta aberta, a qual dava para um matagal, e logo após localizando um adolescente que estava com uma arma de fogo municiada, informando que dois rivais teriam ido ao local para matá-lo, tendo revidado efetuando dois disparos para tentar se livrar dos atiradores.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde o Delegado Plantonista Ariel Alves de Freitas autuou o mesmo por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar também fez a seguinte apreensão no local:
- 01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, numeração ilegível (raspada/pinada), capacidade para 06 (seis) disparos, cabo de borracha;
- 09 (nove) munições, marca CBC, calibre .38, sendo 07 (sete) munições intactas e 02 (duas) deflagradas;
- 05 (cinco) munições intactas, marca CBC, calibre .380;
- 01 (um) carregador de pistola sem marca definida;
- 01 (um) celular Motorola, cor preta, Imei nº 35553405562855